domingo, 21 de junho de 2015

Desabafo do desmame

Eu não consigo entender POR QUE ?
Por que eu TENHO que tirar ela do peito se ela ama tanto o mamazinho dela ?
Por que se eu tenho taaaaaanto leite ?
No fundo eu até sei a resposta mas preferia não saber

Ta difícil !

Oh meu Deus como dói ver meu leite jorrando ralo abaixo
Oh meu Deus como dói saber que tenho tanto do que ele quer e não posso dar
Oh meu Deus como dói ver ela não querer mais mamar
Que missão difícil essa de ser mãe
Primeiro sofre pra conseguir amamentar e depois sofre pra parar de amamentar

No primeiro choro eu ja tinha desistido de tudo, tirado toda inhaca de sufato ferroso e explicado que o mama ja tinha melhorado e que não estava mais estragado, mas ela se recusou a experimentar até o ultimo minuto, eu achei que antes de dormir ela se entregaria, eu ja tinha me arrependido e me perguntado por que raios fui cair nessa enrascada que estava muito pior pra mim que pra ela, só nesse meio tempo ofereci a mãma a ela umas 30 vezes, e a resposta sempre a mesma, em meio choros e gritos " Ta estragado, éca "

Não deu nem pra contar quantas vezes ouvi ela dizer a si mesma que o mama estava estragado como forma de se conformar, será ?
Parece que ela se conformou
Eu não
Talvez um dia eu entenda que realmente é o melhor pra ela
Mas hoje não
Hoje eu só quero chorar e me arrepender de ter começado

Não era sério
Era só um teste pra quando um dia eu fosse por em pratica
Não era pra ser agora
Ainda não era a hora
A quem estou querendo enganar ?
Rebecca ja vai fazer 2 anos daqui nove ( ou oito ? ) dias
Mas por mim
Por mim eu amamentava até quando ela quisesse
Eu amo amamentar
Ou amava

E pela primeira vez, ela dormiu sem mamar



Um comentário:

  1. Estou passando por isso nesse exato momento.Estou me sentindo muito mal,com vontade de chorar.Coloquei limao mas quando ela comecou a chorar muito me arrependi lavei o peito mas ela nao quis mais e aos prantos pegou no sono de cansada q tava.Meu Deus q dor estou sentindo :(

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI